Nossa percepção de mundo e evangelho

Esperança Viva

Que dia é hoje?

Dezembro 2012
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

ESPERANÇA

Minha Esperança é viva.
Jesus ressurgiu! Ele vive e está entre nós.

Não há ausência nem descontinuidade na caminhada.

Com Ele é possível dizer…
Existe sim final feliz..

Isso não quer dizer que o caminho é fácil,
Sem espinhos,
Somente flores e sombraPelo contrário,
Teremos aflições,
Mas teremos também a condução da Esperança.
E mesmo que “ande pelo vale”
“Estou seguro, pois estais comigo”MInha Espernça é viva.
Jesus ressurgiu!
Com Ele é possível dizer…
Existe sim final feliz..

Posso caminhar seguro,
Pois meus sonhos, planos e minha vida eu escolhi entregar a Esperança.

Tagged as: , , , , ,

Deixe uma Resposta

Postagens Radicias

Indico Mesmo





