Nossa percepção de mundo e evangelho

Ele vive!

Que dia é hoje?

Abril 2012
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Na madrugada do terceiro dia

(…)

Já é avançada à hora.

Faz três dias que o Mestre foi crucificado,

Temos que ir ao túmulo.

Será que conseguiremos?

Meu coração está cheio de medo e desesperança…

Você se lembra da voz de Jesus?

Do jeito que Ele andava?

Lembra do seu sorriso?

Como era bom ouvir o Mestre,

Ele falava de forma diferente, com autoridade.

Sua voz e presença enchiam meu coração de alegria.

Mas a esperança morreu…

Não era para ser assim,

Não consigo entender.

Você se lembra dos acoites?

De como Ele ficou desfigurado?

Da cruz que Ele carregou?

Das últimas palavras do Cristo?

Já está tudo pronto. Vamos.

(…)

A pedra está removida!

O que será que aconteceu?

Onde está meu Senhor?

Ele vive!

Vamos anunciar o que vimos.

Ele Ressurgiu.

Meu coração não mais duvida,

Minha vida foi tomada pela esperança.

Ressurgiu.

Cristo vive,

Minha esperança é Cristo.

Sim Ele vive.

Tagged as: , , , , ,

Deixe uma Resposta

Postagens Radicias

Indico Mesmo





