Nossa percepção de mundo e evangelho

“debaixo da Cruz, somos todos iguais”

Que dia é hoje?

Fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  

Abro esse post para compartilhar de um sentimento e de um peso que carrego comigo.

Não sei como é que Deus faz suas escolhas (na verdade não quero tentar explicar isso, pois foge da capacidade humana) sei que pelo que tenho percebido na minha caminhada cristã, percebo ter sido escolhido para em alguns momentos entrar em confrontamento com algumas situações.

O que me espanta é que normalmente essas situações não causam estranhamento na maioria das pessoas e por muitas vezes fico como voz “solo” ou como aquele que tem a palavra mais pesada, ou seja, o popular chato, ou como já fui chamado de “exortador de plantão”.

Porém, quando falamos de atitudes ou ações erradas de alguém ou de alguma instituição, não estamos acusando ou expondo a pessoa.Também não estamos com isso tentando denegrir ou destruir a instituição.
Na verdade, por acreditar e amá-los é que criticamos a atitude e não a pessoa.

Acredite, sempre fazer isso é uma decisão difícil, pois nos expomos também.Na verdade, em todo texto (ou quando tenho oportunidade de falar “face to face”), procuro expor todos os meus defeitos e falhas.
Sempre carrego comigo em meus aconselhamentos e pregações o que aprendi com o professor Ziel Machado: “debaixo da Cruz, somos todos iguais”, senda assim, o meu ministério é para atender e ajudar na sua fraqueza e dificuldade, porém, sua fortaleza e segurança suprem a necessidade de minha alma aflita e sujeita a tentações. Nisso se manifesta a multiforme graça, misericórdia e sabedoria de Deus.
Glórias a Deus pois a Cruz de Cristo nos iguala.

Tagged as: , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Postagens Radicias

Indico Mesmo





