Nossa percepção de mundo e evangelho

Eu (CXR), Igreja de Hoje!

Que dia é hoje?

Outubro 2011
S T Q Q S S D
« Set   Nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

 

“Menino, menina, vocês são a igreja de amanhã!”

Já ouvi isso algumas vezes.

“Igreja de amanhã!”

Mas como assim?

Por algum acaso já se passou na sua cabeça que somos a igreja de hoje?

 

Isso mesmo.

Eu e cada um dos pré adolescentes aqui, somos a igreja de hoje.

Sabe Por quê?

Porque Deus habita em nós.

 

Isso nos faz igual a você. Igreja.

 

Cada um dos adolescentes,

Jovens ou adultos,

Casados ou solteiros,

Homens ou mulheres

Crianças ou idosos.

Igualmente…

Cada um de nós, Igreja de hoje.

 

Hoje já reconhecemos que Jesus morreu por nós.

Hoje já sabemos do amor inexplicável de Deus por todos.

Sei das minhas falhas e pecados.

Confesso que errei e que preciso de Jesus em minha vida para que assim eu possa viver!

Por Seu amor, Cristo então, habita em mim.

E não é isso que me faz igreja?

Ser a habitação de Deus?

 

Como morada de Deus,

Venho dizer aqui:

Somos sim, a Igreja de hoje.

 

Por isso assumimos a missão de Deus.

Por isso amamos ao próximo,

Demonstrando o Amor de Deus,

E Servindo a Deus em amor.

 

CXR, Igreja de hoje.

Tagged as: , , , , ,

Deixe uma Resposta

Postagens Radicias

Indico Mesmo





