Nossa percepção de mundo e evangelho

TIVE FOME

Que dia é hoje?

Maio 2011
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Eu tive fome,

e tu formaste um grupo humanitário

para discutir minha fome.

Estive preso,

e tu te retiraste discretamente para a tua capela

e oraste pela minha libertação.

Estava nua,

e, na tua mente, questionaste

a moralidade da minha aparência.

Estive enferma,

e tu me falaste do abrigo espiritual do amor de Deus.

Estava solitária,

e tu me deixaste sozinha a fim de orar por mim,

Parecias tão santo. Tão próximo de Deus!

mas eu ainda estou com fome… e sozinha… e com frio.

[Poema escrito por uma mulher

entregue a um dos diretores da Missão Abrigo]

Tagged as: , , ,

2 Respostas »

  1. Hoje minha proposta foi apenas publicar essa carta-poema com um clamor real de uma mulher falando de sua necessidade e de nosso distanciamento dessa necessidade quanto igreja.
    Pense nisso. No domingo publicaremos um comentário.

  2. Parabéns meu brother Deivis,
    saudades meu irmão. Essa poesia é fantástica e muito honesta. Fiquei impressionado. abraços

Deixe uma Resposta

Postagens Radicias

Indico Mesmo





