Nossa percepção de mundo e evangelho

Antes de Dormir…

Que dia é hoje?

Abril 2011
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Hoje queria falar contigo de forma diferente Pai.

Fui encorajado por Ti, disso não tenho dúvidas.

Neste momento, sei que minha oração nasceu em Seu coração.

Minhas palavras foram colocadas em minha boca através de Ti.

Isso é a mais singela prova de que eu não posso me achegar a Ti sem Seu amor.

Que sempre sou atraído por Ti.

Pois és Tu, meu Senhor que me…

Move,

Resgata,

Inspira,

Sustenta,

Por isso, Pai,

Antes de eu dormir…

 

Quero te agradecer por cada evento em minha vida…

Desde os mais alegres até os momentos intensamente tristes.

Os lances que eu não percebi, e os que eu pude contemplar Sua grandeza.

Pelo simples e gostoso abraço de um amigo e até a afronta e ríspida crítica de um inimigo.

Pai…

São tantas coisas para agradecer…

Teu carinho é tão intenso…

Teu poder e perfeição inatingíveis…

Teu cuidado e amor inexplicável…

Só posso simplesmente me curvar a Sua grandeza, e dizer:

Obrigado.

 

Pai,

Sei que tudo podes.

Sei que és soberano e todas as coisas estão em suas mãos.

Minha vida é para Ti, como algo completo. Tu não vês passado, presente e futuro.

Contemplas uma coisa só… EU.

Por isso eu clamo:

Toma minha vida em Suas mãos, pois Tu me conheces melhor do que a mim mesmo.

Em Suas mãos estarei seguro.

Em Tuas mãos posso ter um futuro.

 

Senhor.

Clamo,

Peço, com todas minhas forças.

Que Sua graça alcance os desesperados.

Que Seu amor chegue aos abandonados.

Que Seu perdão limpe nossas máculas.

Que seu cuidado esteja sempre sobre nós.

Que possamos perceber o outro.

Que possamos estender a mão para o próximo.

Que possamos ser Seus,

Integralmente Seus.

Assim como, Teu Filho se entregou por inteiro.

Sem reservas,

Sem limites,

Sem restrições.

Assim queremos ser…

Seus servos.

 

Antes de dormir,

A única coisa que posso ter em meu coração é.

Obrigado.

Tagged as: , ,

3 Respostas »

  1. Para mim é sempre muito especial publicar uma oração.
    Sei que minha capacidade poética é bem limitada, porém compartilho com vocês, em cada uma das minhas orações algo muito pessoal, muito profundo.
    Faço isso somente com um intuito, de unir minha oração a sua, fazendo delas um só clamor e assim inspirá-lo e motivá-lo a um relacionamento com Nosso Deus Pai.
    Ao final da leitura desta oração, ore também e escreva aqui a sua oração.
    Será muito legal compartilhar com cada um de vocês e saber que estamos unidos e motivados em uma só motivação.

  2. Isso é hora de postar??

    Isso é hora de dormir!! auahua

    abraços!

    • É verdade.
      É hora de dormir, mais hoje estava intercedendo pelos amigos.
      Orando pela galera.
      Pedindo por muitos.
      Se esvaziando do meu eu e pedindo que Deus me guie.
      Daí em meio as minhas orações ansiei em compartilhar esta oração com todos.

      Abraços irmão.

Deixe uma Resposta

Postagens Radicias

Indico Mesmo





