Nossa percepção de mundo e evangelho

Que dia é hoje?

Fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Pai.

Paizinho…

Quero ficar a cada dia mais perto de Tí.

 

Tu sabes.

Seu Espírito Santo tem enchido minha alma de uma profunda necessidade buscar Sua presença.

Porém, quanto mais te busco,

Mais aflições percebo a minha volta.

Quanto mais Te quero,

Mais percebo ser perseguido.

Não só a mim mais também aos meus próximos,

Sejam estes parentes, familiares, amigos e irmãos em Cristo.

Por isso Pai, venho te suplicar…

 

Se eu estiver abatido, conceda-me confiança,

Me sentido triste, dê-me Sua alegria,

Quando estiver sozinho, caminhe comigo.

Se dúvidas vierem assolar-me, que minha fé em Tí possa crescer,

Se minhas pernas fraquejarem, dê-me forças para que esteja de joelhos perante Sua face.

Se me faltar voz, que Seu Espírito Santo clame por mim.

Quando a aflição estiver sobre meu irmão, usa-me para ajudá-lo a suportar as cargas. Leva-me a estar ombro a ombro com meu semelhante.

Se em algum momento me sentir superior, auto-suficiente faz-me lembrar de Seu Filho, que morreu por nós, e que sem Ele nada somos.

Ajuda-me Senhor, a olhar a para o outro e a perceber seus desafios, problemas, dificuldades e até limitações, e que eu este disposto a ajudá-lo, e não acusá-lo ou tentar enumerar seus erros.

Por não me achar capaz, peço que Suas mãos nunca saiam de sobre mim, e que possa a cada dia estar mais e mais dependente de Ti.

 

Ensina-me a buscar-Te.

Conduza-me a Conhecer-te.

Coloque em minha boca o que devo orar.

O que devo pregar.

O que devo falar no meu dia a dia.

Como devo agir.

 

Pai.

Paizinho…

Quero ficar a cada dia mais perto de Tí.

Tagged as: , , ,

Categorised in: E Agora?, Sou CXR, Sou Radical

Deixe uma Resposta

Postagens Radicias

Indico Mesmo





