Nossa percepção de mundo e evangelho

A síndrome dos Vampiros e dos Líderes de Jovens

Que dia é hoje?

Novembro 2010
S T Q Q S S D
« Out   Dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Galera Clilca co link.

Vai para esse artigo lá no blog do Marcos Botelho, meu professor e mentor na
Pós Graduação em Ministério de Jovens na FLAM.
Não deixem de clicar e ler mais este artigo.

Link: http://ultimato.com.br/sites/marcosbotelho/2010/11/10/a-sindrome-dos-vampiros-e-dos-lideres-de-jovens/#more-917

Abraços.

Tagged as: , , , ,

2 Respostas »

  1. E ae Dave´s amigão, no domingo assim que terminou a prova eu fui embora, e procurei por vc e acabei não encontrando.(vc sumiu, ahahah foi procurar cola para a prova..ahaha)
    Mano, anota o meu e-mail e meu tel, precisando de qq coisa me avisa.

    abr.

    Gilvan (O corintiano)
    garcelan@gmail.com
    11 9756-5714

Deixe uma Resposta

Postagens Radicias

Indico Mesmo





