Nossa percepção de mundo e evangelho

Instrumento

Que dia é hoje?

Novembro 2010
S T Q Q S S D
« Out   Dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Ultimamente tenho pensado bastante sobre minha vida ministerial. Sobre meu chamado à ser imitador de Cristo, e esse é o chamado de todos os salvos em Crsito.

Acho que todos nós devemos deixar registrada nossa peregrinação enquanto estamos na terra. Não registrado em textos, blogs ou tweets, mais sim no que as pessoas falam ou pensam sobe você. No que você efetivamente já fez por alguém… Não por interesse ou esperando algo em troca, mais sim por fazer voluntariamente, fazendo movido por amor inexplicável para o nosso mundo pós-moderno, o que dá sem o mínimo interesse de obter retorno.

Acho que como pessoas devemos significar algo pra alguém. Devemos ter a capacidade de fazer o ambiente melhor cada vez que chegamos nele, independente de que ambiente seja ou de que situação estiver ocorrendo. E tenho plena certeza que isto só é possível quando temos a presença de Jesus em nossas vidas.

É sobre isso que sempre tenho minhas crises. Sei que tenho Jesus em mim. Graças ao seu amor e misericórdia que nos alcança e se renova a cada manhã. Tenho certeza deste Seu amor por mim e de que o sirvo para sua honra e glória. Mais às vezes acho que falta algo em mim… Será que realmente estou fazendo o que o Pai quer? Será que realmente já fiz essa diferença em algum lugar? Será que já permiti que Jesus falasse através de minha vida para a vida de alguém?

Não sei se outros irmãos, ministros, levitas, seminaristas, professores, pastores… Enfim, outros chamados para servir têm essa dúvida. Mais eu tenho…

Sei lá… Não estou aqui colocando em dúvida meu chamado… Dele eu tenho certeza. Arde o meu coração toda vez que penso em falar do amor de Jesus. Em testemunhar Sua vida e servi-lo a cada segundo do meu dia. O que sempre me vem a cabeça e se através da minha vida, se alguma vez Deus pode me achar como instrumento para que Ele pudesse operasse?
Falo isto, porque tenho em minha memória palavras e ações de alguns servos de Deus em minha vida. Já vi Deus agir através da vida desses homens, mulheres, jovens e crianças.

Acho que essa é a grande questão. Será que tenho me colocado à disposição do Mestre?

Essa tem sido minha oração atualmente. Pai me ensina a estar sempre preparado para ser usado por ti. Que minha vida possa refletir sua luz, exalar seu perfume e que eu possa fazer diferença na minha geração. Eu quero ser somente um instrumento em suas mãos. Usa-me.

Tagged as: , , ,

Deixe uma Resposta

Postagens Radicias

Indico Mesmo





